Cuzinho guloso

Cuzinho quase arrombado!

Hoje estava em casa sozinho. Resolvi brincar um pouquinho, do jeito que eu gosto!

Como não tinha nada em casa com o quê brincar, peguei uma laranja para tentar alguma coisa. Me lembrei do limão, que eu mesmo gravei e postei aqui. O limão me ajudou bastante a descobrir esse meu lado "masturbador", pois até então eu só fazia com os dedos e com pepino pequeno. Me deu uma grande excitação quando eu ia colocando devargazinho e ia entrando, depois me masturbei umas 3 vezes só lembrando. Uma delícia!
Voltando à laranja, como não tinha mais nada em casa, só me sobrou ela. Fui colocando aos poucos, mas não adiantou muito, confesso que doeu muito. Tentei mais algumas vezes e não deu certo, fiquei hiper frustrado. Consegui apenas tirar as fotinhas abaixo.

Lembrei de algo que brevemente lembrei de pesquisar na Internet: inserção anal. Achei algumas coisas interessantes e resolvi fazer uma coisa: aumentar a elasticidade do meu cuzinho pra caber a laranja.

Essa elasticidade ou dilatação é como fazer alongamento, tem que forçar a ponto de doer mas sem machucar ou cortar o tesão. Basicamente vou introduzindo alguns consolos e ir aumentado o tamanho dos mesmos, até ir dilatando.

Em breve, postarei mais fotos com mais consolos, e ainda maiores....Aguardem!