quarta-feira, 2 de maio de 2018

PLUG

Tenho experiências heterossexuais, nunca saí com homens. Um leve desejo é realizar sexo a três (eu, uma mulher e outro homem) e deixar rolar, mas ainda não procuro por isso. Se uma oportunidade surgir, quem sabe...

Ultimamente estava vendo fotos e vídeos de lésbicas com podolatria, tudo que envolvia os lindos pés de lésbicas. Em um dos vídeos, tinha uma lésbica ativa/dominante que “obrigou” a outra a sair na rua com plug anal.

Desde então comecei olhar também fotos de mulheres que usavam plugs, e os que me davam mais tesão eram em público: no trabalho, escola ou em qualquer lugar público sem que seja perceptível. Por mais “ensaio fotográfico” que fosse, me deu a sensação de verdade.

Pensei em comprar um plug anal. Olhei em vários sites, tamanhos, circunferências. Depois de analisar, decidi por um tradicional pequeno, no formato cônico. Passado alguns dias o correio entregou o pacote no meu serviço. Pacote super discreto, não dava para perceber que era de um produto de sex-shop. Ficou na gaveta por alguns dias, até usar hoje.

10hs da manhã. Estava trabalhando, mas com tesão em me masturbar quando chegasse em casa. Boa parte do escritório entrou em reunião; abri minha gaveta e vi o pacote fechado: não pensei duas vezes. Peguei uma calcinha nunca usada que estava guardada na gaveta também.

Fui pro banheiro, troquei rapidinho a cueca pela calcinha. E, com tesão, coloquei o plug molhado com saliva. Meu corpo tremia de tesão, nem imaginava que era tão bom aquela sensação.

Logo quando cheguei na mesa, o pessoal saiu da reunião. Eu caminhava pela empresa, percebi que alguns me olhavam diferente, mas ninguém percebeu de fato o que era. Vocês não sabem como é prazeroso andar com um plug assim! Que delícia... Depois me preparei pro almoço. As vezes olhava para ver se não tinha ninguém olhando diferente e dava umas reboladinhas para o plug mexer 




















dentro de mim, muito gostoso! Assim foi o dia todo, “rebolando” e tendo prazer...

Pensando em comprar um maior, vi uns lindos em um site, tem um que infla que também, mas para usar dentro de casa.


Sem aposentar esse atual, os outros que virão terei prazeres intensos também!

4 comentários:

  1. TNC que tesão do caralho.

    ResponderExcluir
  2. Já fiz isso várias vezes. Na real queria ser gostado mas e foda achar alguém de confiança pra essa parceria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Se quiser me escreve, quem sabe rsrsrs
      Meu e-mail: Safadoanalmast@gmail.com

      Excluir